Sobre de mim


Olá a todos!!!!

Tudo começou há 3 anos ,com a descoberta do Cake Design. Como não percebia nada de bolos  ( só de come-los, nisso ainda sou especialista), recheios, técnicas... enfim, foram muitas horas na Internet, a pesquisar, a aprender, a ler vários livros tanto de cake design ,como de culinária, parecia tal como uma esponja, absorvia tudo o que via. Depois veio a derradeira prova, fazer, experimentar, errar (quantas receitas estragadas....), aprimorar e finalmente, aprovar. Assim, surge Os bolos da Aninhas, onde dou a conhecer os meus projectos de Cake Design e por graça foi colocando algumas receitas resultantes das experiências, que foi realizando ao longo destes 3 anos.

Mas a paixão dos bolos, bolinhos, tartes, sobremesas.....continuou a crescer, já se tornava um habito quer ir para a cozinha e fazer algo doce. Dai a criação deste blog, apetecia-me, cada vez mais, partilhar e dar a conhecer a todos, as minhas doces experiências culinárias, em laboratório próprio - a minha cozinha!!

Profissionalmente, sou da área da saúde, casada, mãe de dois filhotes lindos, tanto eles, como o meu marido, são os críticos mais exigentes dos meus bolinhos! 

Ainda tenho muito que aprender, e conto com a vossa ajuda, para crescermos juntos. Espero que se divirtam, com as minhas receitas, tanto como eu, enquanto as realizo!!! Nem todas as receitas são da minha autoria, como tal, sempre que as confeccionar , farei referencia ao autor. As fotografias essas sim ,são de minha autoria ( também nesta matéria ainda tenho muito que aprender), como tal não podem utilizadas sem a minha autorização, preservando os direitos de autor.

Desfrutem do blog e sintam-se á vontade, para comentar !!

Ana Batista Santos




Sem comentários:

Enviar um comentário