quarta-feira, 29 de junho de 2016

Microgreens.pt


Hoje recebi este miminho, muito especial!
Um pack , com varias flores comestíveis, as cores são lindas e decerto que os meus bolinhos e produções fotográficas, vão ficar mais enriquecidas, muito obrigada Microgreens.pt.

Sabiam que a Microgreens.pt, é uma empresa nacional, sediada no Seixal, e é especializada em produção e comercialização de microverduras e flores comestíveis. Aqui podem encontrar um vasto leque de legumes e ervas aromáticas em versão micro e claro, as minhas preferidas as flores, muitas flores! Estas crescem em estufas devidamente preparadas e climatizadas, para que mantenham toda a qualidade e frescura, desde a sua produção, colheita e embalamento, tudo feito com o maior cuidado e dedicação.




Já estou aqui, a magicar as próximas receitas, fiquem atentos pois vamos ter novidades!!!
Aconselho vivamente a visitarem o site da Microgreens, é simplesmente maravilhoso!!!!

Sweet beijos, para todos!


2 comentários:

  1. Ai Aninhas, reparo agora que tenho perdido as tuas publicações. Tenho notado que as publicações de alguns blogs dos quais sou seguidora não me aparecem na cronologia, não percebo porquê. Quanto à sobremesa que nos apresentas, magnífica! Parece mesmo uma sobremesa de alta cozinha! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! fica de facto muito bonita e é muito saborosa!Às vezes também me acontece á internet tem vontade propria :)
      Mas vai aparecendo és sempre muito bem vinda!
      bjs grandes

      Eliminar